Costa Urbana Shopping

Costa Urbana Shopping

Com mais de 100 lojas, o Costa Urbana oferece desde grifes internacionais até pequenas lojas que merecem serem conhecidas.

Montevidéu e sua área metropolitana são a região mais povoada do Uruguai. Até pouco tempo atrás, 2011 especificamente, a área metropolitana não tinha um shopping para visitar, pois todos os centros comerciais estavam reunidos dentro de Montevidéu. 

Em 2011 foi inaugurado o Costa Urbana Shopping, o shopping das pessoas que moram na cidade da costa, no estado de Canelones.

Com mais de 100 lojas e um completo centro cívico distribuídos em 45.000 m2 de superfície o shopping é um dos mais completos da região.

Dois setores independentes

O shopping foi criado com o fim de prover aos moradores da região as melhores facilidades tanto de compras como para realizar gestões civis.

No centro cívico foram reunidas todas as oficinas estaduais e bancos para que as pessoas possam fazer suas tarefas em um só lugar. Desde a expedição de documentos até o pagamento e gestão de serviços públicos.

Em questão de lojas é possível encontrar muitas de diversos estilos. Grifes nacionais e internacionais, desde as mais conhecidas até as que merecem muito ser conhecidas.

A praça de comidas é muito completa e oferece desde as famosas franquias até restaurantes nacionais de excelente nível.

O edifício do shopping é o único da região que atravessa uma avenida. A Avenida Giannatasio é a mais transitada da área metropolitana de Montevidéu, e é atravessada por um enorme túnel de vidro do shopping. O mais atraente de tudo isto é que enquanto você caminha pelo prédio fica difícil distinguir se está do lado sul ou do lado norte da avenida.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.