Zoológico de Montevidéu

  • Home
  • O Que fazer
  • Cidade

Zoológico de Montevidéu

Localizado em um dos pricipais bairros da cidade, oferece experiências inesquecíveis.

Mais uma novidade para aqueles que buscam a distração e o entretenimento em um lugar lindo e que oferece inúmeras distrações.  

Animais em Montevideu

O zoológico de Montevidéu abre suas portas de segunda a segunda para oferecer distração e muitas novidades para o público.  Com uma grande diversidade de animais o zoológico dispõe de animais como, aves, répteis, mamíferos, anfíbios e invertebrados.

O Zoológico mantém animais raros como os orangotangos, o gavial da Malásia, os rinocerontes-brancos, a ararinha-azul-de-lear, dentre outras espécies. Por estar Inserido em uma região de fácil acesso de Montevidéu, se torna uma atividade prazerosa e que distrai e fornece muito conhecimento. 

Oferece aos visitantes várias espécies de animais que são naturais da região do Uruguai.

Você poderá conhecer um pouco mais sobre algumas espécies que fizeram ou ainda fazem parte da história desta Instituição e conhecer uma linda região de Montevidéu que é visitado diariamente por muitas pessoas.

Os zoológicos de Montevidéu têm vários objetivos dentre os quais estão a pesquisa, a preservação e a educação, sendo que a diversão é o menos relevante. Assim os zoológicos têm o papel de proteger os animais em vez de explorá-los. Não deixe para outras férias e venha o quanto antes conhecer estes lindos e tradicionais zoológicos. 

Você poderá desfrutar das lindas praias da região de Montevidéu e curtir as inúmeras oportunidades de diversão que a cidade oferece.  Montevidéu é uma das oportunidades para procurar as mais variadas formas de diversão no zoológico e outros pontos turísticos. Montevidéu te espera para que possa curtir as inúmeras oportunidades de diversão. 

Não perca tempo e venha hoje, será dias te muito conhecimento e também de descoberta neste lindo e encantador lugar. 

Montevidéu tem sido o destino de muitos turistas de todo o mundo! Faça parte destes e encante-se com as belezas naturais.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.