Buquebus Montevidéu

Buquebus Montevidéu

Buquebus é a maneira mais confortável de viajar para Buenos Aires desde Montevidéu.

Como é lindo Montevidéu e que fácil acessibilidade existe para se chegar até lá. A maneira mais em linda e luxuosa de viajar entre Montevidéu e Buenos Aires é pelo Buquebus onde operam uma combinação entre ônibus e barco.

Viajar para Montevidéu

Ocorre assim, saindo de Montevidéu, você vai de ônibus até Colônia, que são 2h30 de percurso, e lá tem conexão imediata com o barco que são 1h de travessia no barco rápido. Saindo de Buenos Aires, atravessa até Colônia em uma hora, depois já sobe no ônibus que continua para Montevidéu.

O Buquebus, tem dois tipos de barco na travessia. Fazendo ônibus mais travessia em barco rápido, a tarifa para passagens compradas com antecedência online começa no equivalente a US$ 75.

Optando pelo barco lento, que faz a travessia em 3 horas, em vez de 1 hora, a tarifa antecipada começa em US$ 25. Seu barco rápido é o maior e portanto o que balança menos e muito luxuoso.

Tem, além do mais, free-shop a bordo. O embarque/desembarque em Montevidéu é na rodoviária Tres Cruces; em Buenos Aires, no terminal do Buquebus na continuação do Puerto Madero, em frente à avenida Córdoba (a quatro longas quadras da Florida).

Saindo de Montevidéu, compre no site uruguaio do Buquebus. Saindo de Buenos Aires, compre no site argentino do Buquebus. Note que o sinal "$" significa pesos (uruguaios no site uruguaio, argentino no site argentino), e não dólares.

Você desfrutará de serviços como: Lojas onde poderá comprar vários produtos, Terminais na Argentina e Uruguai, Frota de navios e autocarros, além de que todas as nossas notas são também on-line. Contará com shows que podem ser apreciados. E para um melhor atendimento, poderá enviar sugestões ou reclamações, escrevendo para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Obtenha todos os benefícios que você pode desfrutar com a Instituição Luxuosa de Buquebus.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.