Palacio Taranco

Palacio Taranco

O Palácio Taranco foi um dos principais hotéis de Montevideo. Hoje é um museu com um belíssimo acervo.

O Palacio Taranco, foi um ótimo hotel com status de palácio que mais tarde foi comprado pelo governo e se transformou em um museu onde alguns dos móveis são originais e outros são artes remanescentes. 

Há várias coisas interessantes para serem vistas como os grandes objetos, as lareiras, vários pianos, vasos, candelabros. Na parte inferior, onde funcionava a cozinha da indústria hoteleira há um grande destino com escavações arqueológicas com muitos azulejos, porcelanas e objetos encontrados. 

Além disso, está muito perto de outros museus, tais como: Museu Romântico e Museu Histórico Nacional. Outro dado muito importante é que o Palacio Taranco está localizado na Cidade Velha, um ótimo local para visitação. Antes era um hotel, atualmente é um belo museu com um acervo que sem sombra de dúvidas vale a pena conferir.

Um museu único

O Palácio Taranco impressiona a todos por sua beleza e arquitetura diferenciada. Era um hotel e agora é um museu, porque possui exposição de alguns objetos.

Pela sua ótima localização é ideal para visitas durante o dia. Vale a pena visitar para ter um registro guardado dessa majestosa arquitetura. Ademais, é muito recomendado a todos os públicos, desde o mais jovem até o mais adulto. Ambos se enriqueceram muito por conhecimentos históricos e culturais.

Não deixe de conhecer esse monumento situado em Montevidéu. Aproveite, pois é simplesmente imperdível. Vale  a pena visitar cada cômodo com muita calma e tranquilidade, pois desfrutará da decoração e acervo impecáveis, e melhor ainda, a entrada é franca!

Essa opção é para aqueles que são amantes da arquitetura sofisticada e renomada, e além disso, é um cômodo mais lindo que o outro! Uma mobília mais deslumbrante que a outra!  São Pianos, poltronas, tapetes, estátuas, quadros, tudo para que você se surpreenda e tenha sempre o desejo de voltar a Montevidéu e visitar seguramente o Palácio Taranco

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.