Pedestre Sarandi

Pedestre Sarandi

Passeio especial para os turistas, nela você vai encontrar desde artesão até lojas de grifes mundiais. 

Pedestre Sarandi é a principal rua de pedestres da Cidade Velha de Montevidéu, no Uruguai, é a atração mais popular da cidade. Parte da Cita del Gate, siga a Praça da Constituição (comumente chamado Plaza Matriz) e termina na Rambla (avenida costeira), no extremo leste da Cidade Velha. Como uma extensão dessa estrada é o quebra-mar de longo sul do Porto de Montevidéu, que tomou o nome de Quebra-mar Sarandi. 

Um agradável passeio em Montevidéu

Muitos edifícios de valor arquitectónico pode ser visto ao longo da rua de pedestres Sarandi, bem como galerias de arte e muitas lojas e empresas.

Algumas de suas atrações incluem Paul Ferrando Building, que fica ao lado do Museu Torres García, o Plaza Fuerte Hotel, o Clube Uruguai na Praça da Constituição, o Cabildo, onde os arquivos municipais da cidade está localizado, que é também um monumento nacional e um museu, ea Catedral Metropolitana de Montevidéu, vulgarmente conhecida como a Igreja Matriz, que também tem vista para a praça do nome popular em Matrix. 

O pedestre Sarandi é o futuro principal avenida comercial do Uruguai, comparável à Rua Florida, em Buenos Aires ou Paseo de Gracia, em Barcelona ou Sol, em Madrid. As grandes marcas ainda não descobriram, no entanto não há lacunas locais para novas lojas. No centro financeiro e turístico do Uruguai, é, sem dúvida, um diamante em bruto que vai brilhar com força total em 2030, se o Uruguai começa a sediar a Copa do Mundo e por isso para comemorar seus 200 anos de vida.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.