Escollera Sarandi

Escollera Sarandi

A Escollera é o quebra-mar mais famoso da cidade, muito procurado por pescadores e admiradores das mais belas paisagens.

Escollera Sarandi é um lindo lugar que tem sido uma das principais escolhas por pescadores de Montevidéu e região.

Por se tratar de ótimo lugar para ver a entrada dos buques e o porto, proporciona também uma maravilhosa vista da baía e o cerro. Por ser muito conhecido em Montevidéu se torna uma opção de diversão que não se pode perder. Você que gosta de ter seu momento de pescaria e pegar as mais diversas espécies de peixes, terá que conhecer a Escollera Sarandi.

O que fazer em Cidade Velha

A Escollera está muito próximo da rua Sarandi, que se inicia imediatamente depois da porta da cidade e tem uma grande extensão que segue mar adentro. 

Um bairro que esta muito próximo é o Gururu, onde se torna uma grande opção para quem se hospeda perto e tenha a oportunidade de conhecer este lindo ponto turístico.

Nesta região está muito presente a história da região, preservando muito da época colonial, onde nasceram as primeiras celebrações dos africanos escravizados. Muito próximo da Escollera você terá a oportunidade de comer boas comidas e também experimentar vários tipos de peixes. 

Venha conhecer este lindo lugar e se encantar com tantas belezas naturais e aproveitar para conhecer as melhores praias de Montevidéu. 

A Escollera te espera e desde já convida a conhecer melhor as variadas opções de lazer e entretimento entre você e seus familiares. Está em uma ótima localizacão o que possibilita uma maior facilidade para conhecer e fazer sua pescaria. 

Vale a pena visitar e apreciar a vista do pôr do sol na colina, observando os barcos que entram e saem do porto, pescar ou ver o skyline da cidade ao longo da avenida. Aproveite suas férias e venha desfrutá-la nesse magnífico local criado divinamente.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.