Jardim Japonês

  • Home
  • O Que fazer
  • Cidade

Jardim Japonês

Um lugar maravilhoso no meio da selva de pedra. Impérdivel para quem procura tranquilidade.

Um lindo e romântico lugar para você que busca o conforto e a tranquilidade de um ambiente com muitas plantas, lagos, bonsais, e mais.

Aparecem também construções em pedra e pontes de formas diversas. Curta um lindo jardim de estilo japonês e se encante com tantas belezas naturais. Relaxe ao som da água e dos passarinhos, vendo naar os mais belos peixes e se deliciando com o cheiro das flores do lugar. 

Jardim Japonês em Montevideu

Durante o passeio pelo parque você irá encontrar um restaurante que oferece a típica comida nipônica, de excelente qualidade e com uma ótima apresentação. Para os amantes da jardinaria, o viveiro Kadam entrega uma grande variedade de plantas. Os bonsais (as pequenas e típicas plantas japonesas) não podem ficar ausentes, além de diversos insumos para jardinar e um dedicado e paciente atendimento conforme a tradicional cultura oriental. 

Não perca a oportunidade de conhecer este lugar que é ponto certo na visita dos turistas. O jardim japonês tem o prazer em recebê-los e marcar suas férias com momentos de muita tranquilidade ou romanticismo. Uma paisagem incomparável.

A paisagem natural do Jardim Japonês é composta por uma variada vegetação original do Japão, como por exemplo, o Acer Palmatuny, Sakura e as azaleias.

Outros elementos típicos que podem ser admirados são os lagos e os peixes da espécie koi. Quando se vem a Montevidéu as pessoas tem a vantagem em estar em um lindo lugar e compartilhar de lindas praias, ótimos shoppings, patrimônios históricos, bares, restaurantes e os mais lindos jardins.

O preço para conhecer o jardim japonês e muito barato e se cobra em pesos .

A administração te espera e faz questão de sempre estar inovando para melhor atender os visitantes.

 

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.