Campos de Golfe em Montevideu

  • Home
  • O Que fazer
  • Campo

Campos de Golfe em Montevideu

Os amantes do golfe têm dois lugares muito especiais para se divertir em Montevidéu.

O golfe é um esporte cada vez mais conhecido e praticado pelo mundo todo. Montevidéu conta com dois grandes campos exclusivos para os amantes do esporte e para aqueles que querem aprender mais sobre ele. 

Os dois campos estão cheios de elegância e bom gosto, cercados de natureza e ar puro.

Conheça um pouco mais sobre eles:

Clube de Golfe Uruguay

Localizado no bairro Punta Carretas, de frente ao Rio da Prata e com a porta de entrada por uma das principais avenidas da cidade oferece milhares de metros quadrados de superfície para jogar golfe além de várias quadras onde é possível praticar diferentes esportes com Rúgbi, Basquete, Tênis, futebol e outros.

Em alguns dias da semana as portas do clube são abertas para todo o público, com entrada gratuita e aulas especiais para quem deseja aprender um pouco mais sobre o golfe e suas estratégias.

Clube de Golfe do Cerro

O Cerro é um dos bairros mais conhecidos da cidade. Localizado no ponto mais alto junto com o forte que um dia defendeu a cidade, o bairro oferece uma vista maravilhosa tanto do porto, do Rio da Prata como da cidade completa. 

O Clube oferece vários metros quadrados de campo para praticar golfe. O principal atrativo é a diferença de níveis do terreno, o que o faz mais desafiante para os jogadores.

Foi construído por ingleses proprietários de um dos principais frigoríficos da cidade, hoje já extinto.

O clube oferece o serviço do Club House, um casarão muito particular com um restaurante exclusivo, especial para sociabilizar e interagir com outros jogadores e com amigos.

Se você é um amante do golfe ou gostaria de aprender a jogar o esporte, escolha um dos clubes montevideanos e venha se divertir.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.