Parque Rodó

Parque Rodó

Um descanso da cidade bem no meio dela. O Parque Rodó oferece tudo o necessário para o relax da família inteira.

Relaxar nas grandes cidades é difícil, sobre tudo quando você mora na típica selva de pedra, não é mesmo? Pois bem! Montevidéu, a pesar de ser pequena se comparada com as grandes metrópoles do mundo, oferece tranquilidade e espaços verdes bem no meio da selva de pedra. 

O Parque Rodó, um dos lugares preferidos pelos montevideanos e pelos turistas é um parque diferente, que reúne tudo o que você precisa para fazer feliz a todo mundo.

Diversas atrações no Parque Rodó

O parque se divide em três partes principais: O parque para descansar e caminhar, o parque de diversões para as crianças e o parque de diversões para jovens e adultos. 

No parque verde você poderá dar longas e relaxantes caminhadas, sentar na frente do lago e observar a dança das águas na fonte, alimentar os patinhos do lugar ou passear nos barquinhos de pedal percorrendo o lago e curtindo os sons da natureza. 

No parque infantil tem brinquedos para as crianças menores, como carrossel, carrinhos, o famoso Gusano Manzana e muito mais. Lá os pequenos poderão se divertir em dezenas de brinquedos enquanto você relaxa nos bancos ou curte sua família.

O parque de diversões para jovens e adultos reúne diversos brinquedos onde a adrenalina e a coragem são o ingrediente principal. Desde uma pequena montanha russa, barco pirata e muito, muito mais. 

No parque você vai encontrar uma grande infraestrutura para passar o dia sem sentir falta de nada. A praça de comidas é muito completa, os banheiros públicos são de excelente qualidade e o descanso na Rambla é garantido. 

No verão, a Praia Ramirez enche suas areias de famílias que chegam para desfrutar de suas calmas águas enquanto se deliciam com mate na sombra do guarda-sol ou desfrutam dos mais belos entardeceres na Rambla.

Venha conhecer o Parque Rodó, em Montevidéu e não se arrependerá.

 

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.