Noite da Nostalgia 2015

Noite da Nostalgia 2015

O Uruguai vai parar para mais uma Noite da Notalgia e você não pode ficar de fora!

24 de agosto é dia de festa no Uruguai inteiro. A famosa e única, Noite da Nostalgia, faz o país inteiro parar para se divertir e lembrar aquelas músicas que fazem parte da juventude e dos anos dourados.

Montevidéu oferece uma das maiores infraestruturas para a festa e são centenas delas espalhadas pela cidade, todas com diferentes níveis e diferentes propostas. 

25 de agosto é feriado nacional pela declaração da independência do país, permitindo que a festa aconteça sem hora para acabar.

Escolha sua festa e corra se divertir. Tudo está liberado, só não pode beber e dirigir!

Festas em Montevidéu

Hipódromo Nacional de Maroñas: A festa começa às 23h00 e inclui jantar (o jantar é gourmet e será servido a partir das 22h00) com show, 4 pistas de dança com diferentes estilos, 4 shows diferentes, 5 bares e muita diversão. 

O custo dos ingressos varia de acordo à suas preferências: Jantar e festa $U 1.500, só festa $U 700 por pessoa. 

Chacra La Tradición: O jantar com festa começa às 22h00. O jantar é gourmet e a festa vai até a madrugada. A chácara oferece estacionamento vigiado e o custo é de $U 1.350 por pessoas. Será oferecido também um tira-gosto de queijos e embutidos com valor de $U 990 para 6 pessoas. Aqueles que preferirem somente a parte de festa deverão pagar $U 950 e terão direito a 3 bebidas.

Polo Prado: Em Polo Prado acontece uma das festas preferidas do pessoal mais jovem. Várias bandas se apresentarão em diferentes pistas e a festa é imperdível.

O valor do ingresso é de $U 525 e a festa começa às 00h00.

Em Punta del Este a convocatória é para o Hotel Casino Nogaró, onde haverá um delicioso jantar gourmet e uma festa de alto nível com DJ e sorteios. 

O valor do ingresso é de USD 100 por pessoa com jantar e open bar.

Você não pode perder a chance de viver essa noite especial. Escolha a festa com sua cara e corra se divertir!

 

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.