Hipódromo de Montevideu

Hipódromo de Montevideu

Maroñas é um centro de Turf muito conhecido na região. Os amantes do esporte não podem deixar de conhecer.

Tem-se o prazer de apresentar o lindo e tradicional Hipódromo de Maroñas, o mesmo é um palco das famosas corridas de cavalos no Uruguai. Inaugurado em 1889, foi fechado em 1997 e reinaugurado em 2003. Está em uma excelente localização no bairro de Maroñas e possui uma completa infraestrutura de serviços e gastronomia.  

Corridas de cavalo en Montevideu

As corridas acontecem aos sábados e domingos e recebem público de todas as idades. A pista principal possui 2,065 quilômetros e a auxiliar conta com uma extensão de dois quilômetros. A capacidade é de cinco mil visitantes e sempre é muito bem frequentado. 

Uma das  principais corridas é o Gran Premio José Pedro Ramirez, que acontece todos os seis de janeiro, data em que se comemora o dia de Reis. Como está em uma ótima localização, oferece acessibilidade para aqueles com capacidades especiais. 

O hipódromo em Montevidéu dispõe de uma área coberta para os telespectadores e uma linda arena onde são realizados exercícios de equitação, corrida de cavalos ou corrida de bigas. 

Como Montevidéu é conhecida em todo mundo por suas praias litorâneas, são muitos os turistas que vêm conhecer o lindo e tradicional Hipódromo de Maroñas. Para você que procura um momento de distração e também de conhecimento na área de corrida de cavalos e quiser fazer sua primeira aposta,  deverá conhecer este hipódromo.  

É muito comum encontrar pessoas importantes para o esporte na arena do hipódromo de Montevidéu. Espera-se sua visita em um dos mais tradicionais hipódromos da região. 

Aqui são disputados os maiores e mais tradicionais campeonatos do esporte. Venha hoje desfrutar de muitas diversões e entretenimentos, conferir e comprovar os serviços oferecidos pelo hipódromo de Montevidéu.

Conheça Montevidéu e encante-se nessa linda cidade.

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.