Balmoral Plaza Hotel

Balmoral Plaza Hotel

Os quartos do Balmoral Plaza são espaçosos e bem iluminados, apresentam uma decoração clássica.

Balmoral Plaza Hotel é um lindo hotel que está em uma ótima localização na Rua Plaza Cagancha 1126, Montevidéu centro. Conta com a facilidade para você conhecer o centro de comércios e financeiros e está próximo das praias da cidade e região. 

Amenidades do Balmoral Plaza Hotel

Dispõe de academia e sauna para que sua estadia esteja completa e você tenha um descanso em um hotel de primeira classe, com uma ótima equipe. O estabelecimento também dispõe de estacionamento gratuito e café da manhã com sucos, frios, pães, bolos e o melhor café da região. Para que você o tenha a oportunidade de conhecer um centro histórico que te proporcionará muito conhecimento, terá que conhecer o centro histórico de Montevidéu que fica a dez minutos do hotel.

Características das Habitações

Os quartos do Balmoral Plaza são espaçosos e bem iluminados, apresentam uma decoração clássica com piso em parquet e mesas de trabalho elegantes.

Todas as acomodações contam com aquecimento e ar-condicionado, algumas dispõem de TV de plasma. Um buffet de café-da-manhã é servido diariamente e pode ser desfrutado no conforto do seu quarto, mediante pedido. Você pode aproveitar para malhar na academia e relaxar na sauna, assim como também reservar um passeio no balcão de turismo.

O estabelecimento conta com depósito para bagagem e lavanderia, à sua disposição. A recepção trabalha durante vinte e quatro horas e pode providenciar serviço de translado para o Aeroporto de Carrasco, situado a vinte quilômetros deste.

Ademais, por possuir uma arquitetura sofisticada e histórica, faz deste Hotel o ponto de encontro mais procurado por turistas de todo o mundo.

Escolha este hotel para o destino de suas próximas férias. Aproveite-as num lugar que lhe proporcionará alegria, bem-estar e comodidade todos os dias em que estiver hospedado aqui. Faça hoje mesmo sua reserva!

Deixe um comentário

Está a comentar como convidado.